Ao ar livre

Pessoal, no último sábado resolvemos fazer uma sessão totalmente diferente: uma sessão ao ar livre... Cara, e foi muito massa!

A ideia era arrumarmos um espaço público, porém não muito movimentado, para que fizéssemos uma sessão passando algumas músicas de foma acústica (violão, baixolão, cajon, essas coisas). Além de passar um som ao vivo, daria para registrar também em fotos e vídeo.

Local escolhido: sede do Instituto Federal de Barbacena, por sua beleza e relevância, além das características de espaço pelas quais procurávamos. Chegando lá, surpresa... Era necessária autorização formal do setor de comunicação da instituição. Puxa vida... Até parecia que iríamos fazer uma superprodução... Bem, frustrados, mas determinados, partimos para outra locação.

Depois de algumas deliberações e andanças, paramos na pequena praça entre a pequena Igreja da Glória e a antiga Clínica Santa Isabel, ali mesmo, bem pertinho do IF. E não é que a solução desajeitada saiu melhor que a ideia principal? Praticamente escondida e desconhecida, a pracinha (meio derrubada, é verdade), serviu de locação ideal. Fizemos várias fotos, vídeos e todo o áudio foi gravado com os microfones que usamos nas sessões.

Tudo isso não seria possível sem o apoio da minha noiva Rochelli e de nossos animados amigos Arquimedes e Paloma. Pessoal, valeu mesmo! Muitas histórias e risadas entre os takes. Um bom piquenique na praça.

Em breve, liberamos os áudios e vídeos, mas aí vão algumas fotos. Grande abraço!

Felipe





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sessão de 11/01/2020

Fim de ano e viagens